Cartório do 2º Tabelião de Notas de São Paulo também é acessível aos Pets

Tabelionato preza por um ambiente acolhedor a todos os públicos
 
Comum em outros países, a acessibilidade para animais domésticos vem conquistando cada vez mais espaço nos estabelecimentos brasileiros. Pesquisas comprovam que a presença de animais de estimação em um ambiente de trabalho torna o lugar menos estressante e mais harmonioso para todos. O 2º Tabelião de Notas da Capital está entre os locais que acolhem e recebem clientes acompanhados por seus animais de estimação. 
 
Na última sexta-feira (18.08) o cartório recebeu o cliente Fabio Belleza, com a sua mascote Mel, uma Golden Retriever dócil e carinhosa que rapidamente conquistou a todos colaboradores e usuários. “Achei espetacular a recepção do cartório, algo que tem que ser adotado no Brasil inteiro”, opina Fabio Belleza.
 
Fábio revela que Mel é sempre a atração principal por onde passa. “Alguns estabelecimentos como mercados e restaurantes ainda não aceitam a entrada dos cães, mas levo a Mel para quase todos os lugares que vou, inclusive bancos e eles não costumam se incomodar. Ela é sempre bem recebida”.
 
O 2º Notas é acessível não somente para os animais de estimação, mas a todos os públicos, seguindo todas as normas de acessibilidade. “Prezamos pelo bem-estar de nossos clientes e também de nossos colaboradores. Por isso, adequamos as nossas instalações às necessidades de todos os públicos, conforme previsto na legislação”, explica o tabelião Anderson Nogueira.
 
Visite-nos e conheça em detalhes nossas instalações e serviços.

Autor

O cartório

Categoria

Notícia

Data

22 • Ago • 2017

Compartilhe