Gestão de qualidade é objetivo contínuo no 2º Tabelionato de Notas

O Cartório instalou projeto piloto que visa melhorias e desenvolvimento no atendimento

A evolução constante está entre os principais objetivos do 2º Tabelionato de Notas de São Paulo, que desenvolveu projeto voltado à prática da Qualidade Total na execução de todos os serviços prestados pela serventia.

As ações vêm sendo executadas desde junho e beneficiam não só os clientes, mas também os colaboradores. Entre as iniciativas já tomadas estão: palestra sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos com foco na conscientização sustentável e curso de atendimento ao público, a fim de aprimorar a conduta dos colaboradores no auxílio aos usuários.

O próximo passo do Cartório é participar, em 2018, do Prêmio Qualidade Total da Anoreg (PQTA), que audita e contempla cartórios que atingem alto padrão de qualidade e excelência nos serviços prestados. Para se adequar ao Prêmio, é preparação e implantação de normas que garantam a adoção de requisitos como: Compliance, Gestão de Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas e Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.

“Este projeto, no qual estamos empenhados, visa treinar e capacitar nossos colaboradores para garantir serviços com agilidade e praticidade, sempre focando em segurança jurídica a todos os atos”, destaca o tabelião Anderson Nogueira.

Autor

O cartório

Categoria

Notícia

Data

28 • Set • 2017

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