Projeto piloto oferece palestra e treinamento aos colaboradores do Cartório
Atento à necessidade constante de aprimoramento nos serviços prestados, o Cartório do 2º Tabelião de Notas da Capital tem desenvolvido um projeto voltado para a implementação da qualidade total na execução de todas as rotinas de serviços.
“Desde junho deste ano, estamos empenhados em um projeto piloto com o setor de reconhecimento de firmas e do atendimento no balcão, visando treinar e capacitar nossos colaboradores para garantir serviços com excelência e agilidade, sempre focando na segurança jurídica de todos os atos”, destaca o 2º Tabelião de Notas de São Paulo, Anderson Nogueira.
No último dia 16, as colaboradoras Claudia e Karen passaram pelo treinamento
“Atendimento ao cliente: um bom atendimento a gente nunca esquece”! Ambas atuam como recepcionista no cartório e saíram conscientes da prioridade da empresa em atender com excelência todos os públicos que frequentam o cartório.
Autor
O cartório
Categoria
Notícia
Data
24 • Ago • 2017